segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Aquecedor de Mamadeira Portatil - Nuk _ Update !!!


Olá Pessoal !


Depois que parei de amamentar fiquei meia  com a "mamada noturna" queria deixar a mamadeira pronta pois bebê acorda chorando até eu fazer o leite e acalmar o bebê era muito tempo então pensei que se comprasse um aquecedor de mamadeira minha vida ficaria muito mais fácil. Fiz uma pesquisa e como não queria gastar muito acabei escolhendo o aquecedor de mamadeira portátil da nuk devido todas essas descrições abaixo:
O Aquecedor de Mamadeiras para Viagem é extremamente prático e seguro, pois aquece mamadeiras e potinhos de alimentos em qualquer lugar e promove o aquecimento uniforme do alimento, deixando-o na temperatura ideal para consumo do bebê, evitando, portanto, queimaduras.

Reutilizável: Não precisa de pilha ou energia elétrica. Desenvolvido a base de gel atóxico que permite sua reutilização por várias vezes.

Versatilidade: Acomoda a maioria dos tamanhos e formatos de mamadeiras e frascos de papinha do mercado.

Mantém o alimento aquecido por até 40 minutos.

Fonte: Nuk 

Primeira noite fiz a mamadeira por volta das 23:00 ativei o aquecedor e por volta das 2:00 da manhã acordo com um cheiro estranho tento identificar e para minha surpresa o gel de dentro do aquecedor tem um cheiro horrível porém a mamadeira estava morna. Segui as instruções no outro dia para desativar e voltar ao estado liquido fervi na panela como indicado porém quando esfriou cristalizou sozinho fervi novamente e nada. Portanto só consegui usar uma vez.
Entrei em contato com a Nuk estou aguardando resposta. Depois conto para vocês o que aconteceu.
Valor Médio R$ 50,00



Para resolver minha situação do leite noturno comprei uma chaleira elétrica aliás foi o melhor investimento já deixo a quantidade de pó na mamadeira e só coloco água que fica aquecida por um bom tempo na chaleira menos de 1 minuto já tenho a mamadeira pronta!!!! Tem vários modelos lindos e caros porém comprei um modelo bem baratinho da candence  R$ 30,00 reais na loja americanas. 



UPDATE 28/01/2015 do aquecedor da Nuk - Depois do contato recebi um e-mail com um selo de postagem para enviar o aquecedor da Nuk para teste depois de 1  mês recebi outro aquecedor em casa ! Agora funcionando normalmente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário