quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Serie Infantil Beat Bugs - Canções dos Beatles!


Olá Pessoal!

Netflix lançou uma nova serie para os pequenos Beat Bugs com canções dos Beatles simmmmm nossos filhos estão salvos!!!! risos.... Eu estou simplesmente apaixonada não tem como não se empolgar quando começa a trilha de abertura com " All we need is Love ".Os personagens são super fofos. Aqui em casa nós já vimos toda a primeira  temporada :)
De verdade eu me empolguei tanto e comecei a cantar que minha filha falou "para a boca mamãe"kkkkk.
 Nada contra mas se você não aguenta mais galinha pintadinha, patati patata e xuxa para os baixinhos porque cansa eu sei, corre  lá para o Netflix e apresente para seus filhos o outros segmento musical. Segue abaixo o Trailer.





Assita o Trailer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário