terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Linha de Produtos - Baby Dove

Olá Pessoal !

Depois de muito tempo sem postar  voltei !!!! Com toda a correria do final do ano  fiquei sem tempo!

A primeira novidade foi o lançamento da linha Baby Dove  Hidratação enriquecida, PH Neutro e Hipoalergênico !!!! Adorei a nova linha de produtos são 7 produtos ( Shampoo, Condicionador, Creme de assadura, Sabonete em barra, Sabonete liquido da cabeça ao pés meu favorito, e colonia de hidratação ). Tem um perfume bem suave. E o melhor é possível comprar somente o refil!
Eu comprei o kit com os 7 produtos de presente de natal que  vem com a bolsa e o trocador, a bolsa é na tonalidade azul clara algumas pessoas reclamaram que  só tem essa cor. Mas eu adorei mesmo assim essa negócio de azul para menino e rosa para menina é muito ultrapassado!
O preço inicial estava  acima de 200 reais eu achei muito caro! Depois caiu para 179 reais e agora depois do natal está em torno de 149 reais.
Também tem o kit básico com 3 produtos ( Shampoo / Condicionador e Creme de assadura ) que está em torno de 50 reais.
Eu achei ótimas opções para dar de presente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário