domingo, 14 de setembro de 2014

Chupeta


As chupetas acho que é o item número 1 da dúvida cruel comprar ou não comprar..... eu pesquisei bastante e  apesar que a OMS dizer que não recomenda o uso eu decidi comprar e já deixar aqui pronta para uso porque ninguém merece um bebê chorando as 3 manhã e um pai desesperado sair para comprar uma chupeta na farmácia mais próxima,  li isso em algum lugar então para evitar o caos eu escolhi o modelo da nuk número 1 que é de 0 - 6 meses.


fonte:nuk 


Alguns pontos importantes limitar o uso da chupeta, eu só uso a noite pra dormir e logo depois ela acaba cuspindo.
Durante o dia ela nem lembra da chupeta e eu não deixo fácil acesso para ela evitar pedir.
Esterilizar todos os dias, e se cair no chão tem que lavar não tem jeito devido ao risco de contaminação não importa que falem que é frescura.
Não mergulhar a chupeta no suco, coca-cola entre outros doces, com aquela velha história que um pouquinho não faz mal!!! provoca cáries.
Depois do 6 meses trocar pelo modelo número 2 tentei outra marca, ela não pegou e voltei para nuk fase 2.
fonte:nuk



Um comentário: