domingo, 21 de setembro de 2014

Sabonete Hora do Sono - JOHNSON'S® baby


Esse produto é um dos meus favoritos!!!!! Sabonete líquido hora do sono ajuda acalmar o bebê para um sono melhor. Eu não uso todos os dias deixo mesmo para os "momentos especiais" como dia de vacina que ela fica mais enjoada, já tenho todo um ritual, tomou vacina, chega em casa banho com a hora do sono depois leite e pronto dorme tranquilamente, ou quando saímos da rotina principalmente nos finais de semana também gosto de usar para acalmar antes de dormir.
Preço Médio: 12 reais

NOVA FÓRMULA: JOHNSON'S® baby desenvolveu um novo ritual que, comprovadamente, ajuda seu bebê a dormir mais rápido, melhor e por mais horas durante a noite*. Este ritual baseia-se em três passos: Banho e Massagem com os produtos da linha Hora do Sono e um momento tranqüilo de carinho com seu bebê. Os produtos da linha contêm a exclusiva essência NaturalCalm, que libera aromas suaves e relaxantes para seu bebê dormir melhor. Além disso, é dermatologicamente testado e hipoalergênico, além de conter a exclusiva fórmula Chega de Lágrimas®, que garante ao seu bebê um banho tranqüilo e seguro, sem arder os olhinhos.
* Estudos científicos realizados no laboratório da Johnson & Johnson nos Estados Unidos. Os resultados foram obtidos com base na rotina de banho e pós-banho do bebê.
Fonte:Johnson & Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário