quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tour da Maternidade

Olá Pessoal 

Sinceramente antes de engravidar eu não sabia que tinha disponível o Tour da Maternidade algumas pessoas devem até pensar que é  frescura, mas para mim foi de extrema importância, tem que pré- agendar pois são muitos casais que fazem esse tour. No nosso dia tinha outro 4 casais e logo no inicio das apresentações já fiquei feliz pois a "guia" já percebeu que meu marido é estrangeiro e ofereceu   uma tradutora! Nesse tour é explicado todos os procedimentos desde de onde devemos estacionar o carro, procedimentos burocráticos, as salas de partos, os quartos, para onde o pai deve seguir depois do parto para acompanhar o primeiro banho do bebê, da opção de transmitir o parto via web que para nós foi um super plus pois como temos família no Canadá e na Finlândia eles poderiam acompanhar e compartilhar desse grande dia conosco. Ajudou muito pois como sou muito ansiosa me deixou muito tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário