sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cocô verde !!!

Acho que uma das principais dúvidas é sobre a fezes do bebê, deixa qualquer mãe confusa e em panico!
Principalmente no meses de cólicas a baby chegava a evacuar 8 vezes por dia e se contorcia de dor todas vezes, eu tentava ficar calma pois a minha ansiedade seria pior para ela. Porém um dia ela já tinha evacuado 6 vezes e a última estava um pouco liquida e esverdeada, pronto já foi motivo suficiente para eu ficar preocupada, e ainda escutei que quando o bebê faz fezes verde é porque está com mal olhado qual mãe merece ouvir isso com um bebê de menos de 3 meses ai ai essas crendices populares deixar qualquer um louco! Ligo chorando para minha mãe, escrevo para o pediatra me sentido péssima por não poder ajudar o bebê, finalmente o pediatra retorna  e ele diz que é normal devido as cólicas e as vezes o bebê não esvazia a mama não tomando a parte mais rica do leite.
O pediatra passou um remédio para ajudar com as cólicas e ainda bem que essa loucura só foi 15 dias entre o segundo e terceiro mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário