domingo, 31 de agosto de 2014

Aspirador Nasal

Olá Pessoal

Outro item que deixa as futuras mães em dúvida, eu li muito na internet e tem pessoas que amam e tem outras que odeiam os famosos aspiradores nasais. Eu  ainda bem faço parte do grupo das que amam, tem vários modelos no mercado de manual à elétrico. Fiquei com medo de comprar um super aspirador nasal e depois não usar e ficar de canto então acabei comprando o da marca Lilo manual, super prático de ser usado e higienizado. A baby já conhece e eu tenho sorte dela deixar eu usar sempre, tem dias que ela não quer deixar mas acabo fazendo uma brincadeira e aspiro. O melhor o valor é entre 10 a 15 reais. Foi eleito o melhor do mercado.
Tem mais informações na pagina da Lilo: http://lillo.net.br/aspirador-nasal/


fonte: lilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário