quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Kit de Higiene para Bebê e Lenços Umedecidos


Olá Pessoal

O famoso kit de higiene, que deixa qualquer mãe de primeira viagem em dúvida será que realmente é necessário? E eu digo que sim querida mamães o kit higiene é super importante pois o recém nascido tem uma pele muito sensível e a melhor forma de limpa-los é com água morna e algodão deixando os lenços umedecidos somente para passeios e de preferencia comprar aqueles próprios para recém nascidos pois não tem fragrância evitando as alergias a primeira marca que testei foi Johnson´s  baby recém nascido amarelinho ganhei de presente na maternidade, depois a outra marca que usei  gostei bastante foi o huggies da turma da mônica embalagem verde água, as duas marcas são ótimas e aprovadas!
 Um fato engraçado sobre o kit higiene a maioria dos amigos que chegavam para visitar perguntam se aquela garrafinha era para guardar o leite risos..... e a outra mas engraçada era se água era para fazer um chá!!! risos o meu kit eu encomendei pelo site elo7 com a lojinhas laços e laçarotes muito delicado, perfeito para minha necessidade e chegou antes do prazo combinado =)
 Vou  deixar o link para vocês porque eu mesma tinha medo de comprar pelo site elo7 ainda bem que todas as compras que eu fiz recebi tudo do jeito combinado.

http://www.elo7.com.br/lacoselacarotes

fonte: laços e laçarotes

fonte: johnsons


Nenhum comentário:

Postar um comentário