sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bebê Conforto - Caderinha para auto

Olá Pessoal

Esse item é importantíssimo e infelizmente muitas pessoas ainda não fazem o uso, mesmo sendo obrigatório por lei! O bebê conforto, algumas maternidades não deixam o recém- nascido sair da maternidade senão tiver o bebê conforto, na minha mesmo a enfermeira acompanhou até o carro para ter certeza que o bebê estava seguro.
Quando a lei foi implantada no Brasil, teve um aumento absurdo do preços, mercado negro, um verdadeiro horror, hoje em dia você encontra diferentes modelos com várias opções de preços. Não deixe de comprar se você ama seu filho  e fazer a instalação correta, muita gente fala é rapidinho eu carrego no colo, esse rapidinho pode ser fatal para o seu filho principalmente no final de semana eu vejo carro cheios de crianças e nenhuma amarrada do jeito correto, outro dia vi uma menina deveria ter uns 3 anos solta no banco de trás ela abriu a janela e colocou a cabeça para fora a mãe conversando não viu e acenei para ela olha sua filha vai cair para fora ..... lamentável.
Outro item que fico surpresa que poucas pessoas sabem se você alugar carro, a maioria das empresas oferecem a cadeirinha ou booster seat é só solicitar no ato da reserva por um valor quase simbólico.
O modelo que eu uso é o Bebê conforto da Peg Perego cor marrom  é até 2 anos ou 13 kilos. Como ganhei de presente do meu irmão fiquei super feliz que ele não escolheu Rosa, essa cor é  muito mais meu estilo e temos que parar que menina tem que ser tudo rosa tem que variar! Nada contra que gosta como eu sempre falo cada um tem um estilo.
Quem ama protege!



Nenhum comentário:

Postar um comentário