quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Supermercado Virtual

Olá pessoal,

Pela primeira vez fiz minhas compras de alimentos semanais pela internet, achei super interessante pois faço uma lista semanal do que está faltando na dispensa para evitar o excesso e claro a palavra da vez economizar ainda mais depois de se ter um filho!!!! Escolhi o extra.com.br a variedade é um pouco menor do que na loja alguns produtos não estava disponível, os preços iguais ao da loja física, Lá fui eu já era mais de 22:30 da noite eu me divertindo escolhendo os produtos comparando o preço, tem a opção de pegar na loja ou entrega em casa..... logico que optei pela entrega em casa, na primeira compra o frete é grátis outra vantagem .... chegou no dia e horário combinado porém fiquei um pouco decepcionada pois algum dos produtos que escolhi não chegaram e escreveram um nota falaram que não estava disponível no estoque, eu acho que é a little bit to late para falar depois que vc fechou e o site mostra que está disponível, mas num modo geral eu achei o serviço muito bom dou nota 9.0.
e ai alguém ja usou gostaram tem algum site para recomendar ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário