terça-feira, 26 de agosto de 2014

Carrinho de Bebê - Stokke Stroller

Olá Pessoal

Hoje quero compartilhar sobre o carrinho do bebê, tem uma variedade enorme no mercado, tudo vai de estilo, gosto, preço, porém a minha opinião o melhor carrinho disponível no mercado é o Stokke Xplory é moderno, prático e não tem aquela impressão que estamos carregando um trambolho!!! Antes de ter filho eu olhava meio torto para aquelas mulheres dentro do streetcar em Toronto, com aqueles carrinhos horríveis , afff e bloqueando a passagem ai que horror falar isso ... era irritante! Eu até tinha cogitado a ideia de não comprar carrinho nenhum até que meu chefe me falou que tinha um carrinho semi novo da marca Stokke que era O CARRINHO de bebê se eu queria, claro que, não pensei duas vezes ainda mais de uma pessoa super antenada como ele, fui pesquisar o tal Stokke e foi amor a primeira vista!!!! Até meu marido adora, aqui para nós ele ficava brincando com o carrinho antes da Amanda chegar, risos, mexendo em todas as posições, montando, desmontando risos .... todo empolgado, esse carinho é o único que conheço que é alto  deixa o bebê com uma altura perfeita, para meu marido que é alto também é confortável empurrar, para ir em restaurantes nem precisa pedir cadeirão o carrinho se ajusta da altura da mesa, as partes são laváveis ainda bem  só tirar tudo e colocar na maquina  e seca super rápido.
Eu vi algumas pessoas reclamando que a bolsa era pequena helllooo, que é díficil de desmontar, que chama atenção... ai ai claro que chama atenção com esse  designer moderno, poderia ficar aqui falando mil e uma coisas ,tem vários videos no youtube com reviews só procurar, no próprio site da Stokke também.
EU AMO meu Stokke!!!
http://www.stokke.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário