quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Volta ao Brasil ( RNE ) ,(Mudança) lá vamos nos

Olá Pessoal !!!

Em 2011 decidi voltar ao Brasil depois de uma temporada morando fora em Toronto no Canadá, muitos me acham louca até hoje como deixar uma Cidade de primeiro mundo para voltar para São Paulo, você não vai se adaptar só vai gastar dinheiro e bla bla bla .......emfim adoro Toronto, acho uma cidade super acolhedora ainda mais para imigrantes de primeira viagem, mas algo estava faltando na minha vida, a saudade da família estava demais, queria ter filho enfim  minha saga começava - organizar uma mudança de casa já complicado imagina uma mudança internacional, vendemos nossa casa e começamos a colocar quase tudo dentro de caixas e mais caixas.....minhas mão já sabiam escrever sozinhas nas caixas meu nome, endereço do Canada e o endereço do Brasil kkkkk  só sei que depois de embalar os quadros, os discos de vinis ah os discos esses me deixaram doida, as 25 caixas de vinis que no final me fizeram ir para o walmart as 22 para comprar caixas de plásticos para ter a total segurança que nada iria acontecer com os discos......as bikes ....tudo que eu poderia ter feito, a empresa que nos ajudou no Canada foi perfeita, todo suporte e orientação. Nossa mudança chegou inteira e só quebrou a porcelana de uma panela slow cooker que eu esqueci de embrulhar ....
Parte 2 a documentação do meu marido ele precisa de um visto permanente, dei entrada na papelada ainda no Canada no consulado brasileiro,fiquei até surpresa que foi rápido e o restante do processo só chegando no Brasil. Quando chegamos fomos direto para o posto da policia federal demorou mais de uma hora depois de quase 11 horas de voo anyways om problemas  saímos de lá com o protocolo para retirar depois de 6 meses o RNE definitivo, acabei ligando 2 vezes para verificar se estava pronto antes porém somente quando completou 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário