terça-feira, 26 de agosto de 2014

Supermercado Virtual 2

Olá Pessoal

Hoje eu testei outra loja online para fazer as compras da semana escolhi o paodeacucar.com.br, cadastro super simples, já aproveitei e me cadastrei no cliente mais para  colecionar pontos, como sempre fiz minha lista e fui clicando nos produtos, de todos os produtos faltaram dois, mas eu não cliquei na opção aceito similar mesmo assim fico um poquinho frustada,O frete para minha região é torno de 14 reais e  foi entregue no dia e horário combinado aliás eles tem mais horários disponíveis do que  o extra. Fiquei impressionada com a qualidade das embalagens de entrega e da educação do entregador  e fiquei mais feliz ainda que ganhei um presente uma vela aromática amei !!!  Isso que é realmente impressionar o cliente !  Adorei o serviço nota 10 =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário