domingo, 24 de agosto de 2014

Breast Pump / Bomba Tirar - Leite

Tenho que confessar quando escutava a palavra bomba de tirar leite já me dava medo, pensava que iria doer, machucar e mil e uma coisas passava na minha cabeça, como sempre lá fui eu fazer minhas pesquisas para saber qual comprar e claro comparar preços. O meu escolhido foi o modelo  Swing da Medela elétrico. Confesso que mesmo depois de todas as pesquisas quando o aparelho chegou fiquei ainda assim será que isso vai funcionar risos... liguei na tomada e nada pensei deve está com defeito mãe de primeira viagem kkkkk coloquei na minha perna e pronto começou a fazer sucção kkkk..... Foi a minha salvação nos primeiros dias de amamentação onde o ritmo da produção ainda não está estabelecido eu tirava e armazenava, o bico ainda estava sensível, fácil de usar e limpar, adorava e claro sem nenhuma dor.
O que me deixa realmente triste são os valores no comercial nacional esse breast pump custa em torno de 160 dollares, aqui está em torno de 900 reais é o fim .....se duvidar ainda sai mais barato pedir online em sites como a Amazon que entregam aqui mesmo com o frete internacional  e duties.

Tem uma pesquisa do babycenter.com, com os melhores Breast Pump votado pelas mães em 2014 segue o link:  http://www.babycenter.com/best-breast-pump

fonte: medela

Nenhum comentário:

Postar um comentário