segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Baby Monitor - Babá eletrônica

Outro item fundamental para o meu enxoval foi o Baby Monitor da Motorola MBP36, eu queria um monitor bom sem muita frescura e com uma câmera notura com uma imagem nítida. Optei por esse modelo pois mede a temperatura do quarto, tem microfone para acalmar o bebê, algumas canções de ninar programadas e a night vision eu acho ótima. Li algumas reviews falando que o night vision não era tão boa não entendi até agora, teve até um cliente falando que iria devolver porque não enxergava nada, realmente não entendi. Eu estou satisfeita com a minha! é uma segurança extra e também ajuda muito pois qualquer barulho não preciso sair correndo para ver. Comprei no site da Toys R Us, pedi para entregar na casa de um amigo em Miami que me entregou depois. Hoje já tem alguns modelos superiores da própria Motorola. Segue a fotinha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário